segunda-feira, 25 de março de 2013

editoriais edificantes

http://justin.tv/tvatoprofetico
“ SÓ JESUS É O ÚNICO CAMINHO PARA A SALVAÇÃO ” “ Jesus lhes disse: Eu Sou o Pão da Vida; Aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede." (João 6:35) “Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.” (Lucas 19:10) Quando lemos esta passagem, lembramos também do que falou Jesus aos escribas e fariseus, quando Ele se encontrava na casa de Levi: “Não necessitam de médico os sãos, mas sim os enfermos; Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento.” (Lucas 5:31) , Jesus Cristo convida você: “Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." (Mateus 11:28) Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. ( João 14:6 ) Conhecereis a Verdade e a Verdade te Libertará.(João 8:32) (SÓ JESUS SALVA E LIBERTA DE TODOS OS SOFRIMENTOS E SÓ ELE DA VIDA ETERNA . QUEM CRER EM MIM AINDA QUE ESTEJA MORTO VIVERÁ "Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto?” (João 11:25,26) Quando Jesus falou isso a Marta, não se referia somente a ressurreição de Lázaro, mas a todo aquele que nEle cresse. Reparem que Ele usou a expressão EU SOU, a mesma usada pelo Senhor quando falou com Moisés na sarça ardente. Jesus É a Ressurreição, Ele é o Dono da vida, todo o poder está em Suas mãos. Ele tem todo o poder para dar e tirar a vida. Várias são as passagens onde pessoas que estavam fisicamente mortas voltaram a viver: o filho da sunamita (2Reis 4:32 a 35), o filho da viúva de Naim (Lucas 7:12 a 15), a filha de Jairo (Lucas 8:41), Lázaro (João 11:43 e 44), Tabita (Atos 9:40). Jesus tem poder para ressuscitar ainda hoje, Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente, mas Ele se refere principalmente aquele que está morto espiritualmente, que necessita de um novo nascimento, para que sua velha natureza seja sepultada juntamente com seus pecados. Jesus é a Fonte de Poder para todos os milagres que necessitamos, não há limites para Ele, mas é preciso ter FÉ. A Ele toda a honra e toda glória e o domínio pelos séculos dos séculos, Amém! Que Deus te abençoe ricamente!
Há momentos na vida em tudo parece se mexer contra vc. Às vezes dá até um nó na gargante e a impressão de que está tudo perdido.
Mas a verdade é que vc nunca está só, vc tem boa companhia sempre há uma pessoa sempre disposta a te ouvir e te ajudar, a te guiar pelo caminho correto e seguro.
É teu melhor amigo. O Espírito Santo!
E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.(Rom.8.26) tenha uma noite abençoada em nome de jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário