quarta-feira, 2 de abril de 2014

segunda parte testemunho de volta do inferno

Em Isaías 24:22 a palavra diz "e serão amontoados como presos numa masmorra, e serão encerrados num cárcere...."
Provérbios 7:27 "caminhos de sepulture é a sua casa, os quais descem às câmaras da morte."
”Câmaras” significa salas. Parte do Inferno possui celas, câmaras, lagos de fogo, grandes áres de fogo, e nesta hora eu estava em uma das celas.
Também em Jonas 2:6 "os ferrolhos da terra correram-se sobre mim para sempre...."
E Jó 17:16 "Ela descerá até aos ferrolhos do Seol..."
Repito: tudo o que eu vi está testificado na palavra. Isaías 14:19 também fala das pedras que vi.

Eu me encontrava numa cela e havia 4 criaturas comigo dentro dela. Nessa hora eu não tinha consciência de tratarem-se de demônios, pois me encontrava na posição de uma pessoa não-salva. Deus tirou de minha mente a lembrança de que eu era cristão. Eu não sabia o porquê disso, mas depois Ele me explicou tudo. Essas criaturas, que eu não sabia que eram demônios, eram enormes. Eles tinham de 3,5 a 4 metros de altura como vocês podem ver neste vídeo. Uma das pessoas que deu seu testemunho me disse que viu o mesmo demônio que eu havia visto. Vocês verão como é a criatura. Há uma ilustração muito boa neste vídeo que mostra um rapaz que foi jogado no Inferno. 
Este é o testemunho de Kenneth Hagan.
Eles eram todos escamosos. Um dele tinha escamas por todo seu corpo, mandíbulas gigantescas com dentes enormes e garras projetadas para fora, além de olhos profundos. Eles eram simplesmente enormes. O outro tinha como que nadadeiras cortantes e finas por todo seu longo braço que era desproporcional em relação a seus pés. Eles eram deformados e fora de proporção, sem nenhuma simetria, um braço maior que o outro, criaturas bizarras e horrendas, horríveis, horríveis. 
E eles blasfemavam a Deus. O tempo todo eles maldiziam a Deus. Eu me perguntei "por que eles amaldiçoam a Deus? Por que eles odeiam a Deus tanto assim?" Então eles tiveram suas atenções voltadas para mim e senti o mesmo ódio que eles tinham por Deus, o que me fez pensar novamente "por que eles me odeiam? Eu não fiz nada." Mas eles me odiavam com um ódio que eu jamais havia experimentado na Terra; um ódio que homem algum teria capacidade de sentir. Eles realmente me odiavam e eu sabia que estavam ali para me torturar.  
Não tenho consciência de como vim a saber algumas coisas da qual irei falar agora. No Inferno os seus sentidos são mais apurados, a única coisa que você não tem é o corpo físico. Eu tinha perfeita noção de distância, de tempo e etc, muito mais noção disso tudo do que vocês que estão aqui. E também sabia que essas coisas estavam destinadas a mim e que deveriam me torturar eternamente naquele lugar.

Eu me encontrava deitado no chão daquela cela e não tinha força nenhuma em meu corpo. Perguntei a mim mesmo "por que não consigo me mover, o que há de errado comigo?" Apenas tinha consciência de minha falta de força e estava ali deitado sem nenhuma chance de ser ajudado. Um dos demônios me puxou e me ergueu para me jogar na parede como quem joga um copo de vidro. Ele conseguia me erguer como se eu fosse um simples copo de vidro. Ou eu era muito leve ou ele é quem era muito forte. Quando ele me jogou na parede, pude sentir todos os ossos do meu corpo partindo em pedaços. 
E pude sentir dor! Fiquei deitado ali no chão clamando por misericórdia, mas aquelas criaturas não tinham nenhuma misericórdia.  
Um deles me pegou e o outro com suas garras afiadas como navalha começou a retalhar toda a minha carne em pedaços. Ele me picava por inteiro e não se importava em retalhar um corpo que Deus havia feito perfeito. Eu podia sentir toda a sua intensa raiva contra mim. Me perguntei "como eu posso estar vivo, como estou vivo após isso tudo? Não entendo como ainda não morri." A minha carne despedaçada pendia de meu corpo, mas não havia sangue algum, havia apenas a carne, pois a vida está no sangue e não há vida alguma no Inferno. Também não havia água no Inferno.

Em Isaías 14:9-10 a palavra diz
O Inferno desde o profundo se turbou por ti, para te sair ao encontro na tua vinda: despertou por ti os mortos e todos os príncipes da terra, e fez levantar dos seus tronos a todos os reis das nações. Estes todos responderão, e te dirão: tu também adoeceste como nós, e foste semelhante a nós.
Salmos 88:4
Já estou contado com os que descem à cova: estou como um homem sem forces.
Nós sabemos que o demônio possui força, as escrituras falam de um endemoninhado que corria pelos sepulcros.Marcos 5:1-4
E chegaram à outra banda do mar, à província dos gadarenos. E, saindo ele do barco, lhe saiu logo ao seu encontro, dos sepulcros, um homem com espírito imundo; o qual tinha a sua morada nos sepulcros, e nem ainda com cadeias o podia alguém prender; porque, tendo sido muitas vezes preso com grilhões e cadeias, as cadeias foram por ele feitas em pedaços, e os grilhões em migalhas e ninguém o podia amansar. E andava sempre, de dia e de noite, clamando pelos montes, e pelos sepulcros, e ferindo-se com pedras.  
Ninguém conseguia prendê-lo pois ele quebrava as correntes em pedaços. E era apenas um homem com uma força demoníaca. Creio que esses demônios possuem força equivalente a 1000 homens. Mesmo que eu estivesse em minha forma plena, jamais conseguiria derrotá-los. Eu estava totalmente à sua mercê, mas eles não tinham misercórdia alguma. Os demônios passam sua vida toda no Inferno.
O cheiro desses demônios e o cheiro do Inferno em si é algo terrivelmente ruim; sequer posso descrever esses cheiros para vocês. É como se fosse o odor de carne queimada, de enxofre. O cheiro dos demônios é como esgoto aberto, pútrido, carne podre, ovos estragados, leite azedo e tudo o mais que vocês possam imaginar. Agora pegue isso, multiplique por 1000 e coloque no seu nariz. É algo tão tóxico que mataria qualquer um que esteja em seu corpo físico. Por isso eu me perguntava "como eu posso continuar vivo com esse cheiro tão horrendo?" Mas no Inferno a pessoa não morre, ela tem de suportar esse cheiro.

Quanto às profanidades, eles amaldiçoavam a Deus como mencionado em Ezequiel 22:26 "e assim sou profanado no meio deles."
Os seus sacerdotes violentam a minha lei, e profanam as minhas coisas santas; não fazem diferença entre o santo e o profano, nem discernem o impuro do puro; e de meus sábados escondem os seus olhos, e assim sou profanado no meio deles.
Profanação, linguagem vulgar e blasfêmias.
O modo como eles me atormentavam está descrito em Deuteronômio 32:22-24.
Porque um fogo se acendeu na minha ira, e arderá até ao mais profundo do inferno, e consumirá a terra com a sua colheita, e abrasará os fundamentos dos montes. Males amontoarei sobre eles; as minhas setas esgotarei contra eles. Consumidos serão de fome, comidos pela febre ardente e de peste amarga; e contra eles enviarei dentes de feras, com ardente veneno de serpentes do pó.
Naquele lugar os dentes das feras estão sobre nós.

2 Samuel 22:6
 declara:
Cordas do inferno me cingiram; encontraram-me laços de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário