quarta-feira, 2 de abril de 2014

terceira parte testemunho de volta do inferno

2 Samuel 22:6 declara:
Cordas do inferno me cingiram; encontraram-me laços de morte.
E em Miquéias 3:2 vemos uma descrição interessante sobre os filisteus que odiavam os israelitas:
A vós que odiais o bem, e amais o mal, que arrancais a pele de cima deles, e a carne de cima dos seus ossos.
É o que os filisteus fizeram ao povo israelita. Mas de onde eles tiraram essa idéia? Essa idéia veio do Inferno. É o que os demônios fazem, e onde está a misericórdia? Só há misericórdia no Céu. A misericórdia vem de Deus, o diabo não conhece nenhum tipo de misericórdia e está totalmente contra Salmos 36:5
"A tua misericórdia, SENHOR, está nos céus, e a tua fidelidade chega até às mais excelsas nuvens."
Não há misericórdia alguma no Inferno. Salmos 74:20 diz:
Atende a tua aliança; pois os lugares tenebrosos da terra estão cheios de moradas de crueldade.
Aquele é um lugar cruel, miserável, horrível e que as pessoas têm de suportar. Você é obrigado a suportar todas essas coisas.
Deus criou o ser humano, a maior forma de criação, e esses demônios são a forma de criação mais inferior que existe.Conforme o homem trabalha duro a fim de prosseguir sua vida, nós nos aperfeiçoamos, estudamos. Mas no Inferno a sua vida é comandada pelos demônios. Essas criaturas têm QI igual a zero, são criaturas totalmente ignorantes. Tudo o que eles sabem fazer é odiar a Deus, odiar a você e torturá-lo. Além disso eles comandam sua vida e você não pode fazer quanto a isso.

As seguintes passagens bíblicas falam sobre esse tipo de humilhação que a pessoa é obrigada a suportar. "ele vai dominar minha vida e não posso impedí-lo!" Em Isaías 5:14-15: 
Portanto o inferno grandemente se alargou, e se abriu a sua boca desmesuradamente; e para lá descerão o seu esplendor, e a sua multidão, e a sua pompa, e os que entre eles se alegram. Então o plebeu se abaterá, e o nobre se humilhará; e os olhos dos altivos se humilharão.
Isaías 57:9-16
E foste ao rei com óleo, e multiplicaste os teus perfumes e enviaste os teus embaixadores para longe, e te abateste até ao inferno. Na tua comprida viagem te cansaste; porém não disseste: Não há esperança; achaste novo vigor na tua mão; por isso não adoeceste. Mas de quem tiveste receio, ou temor, para que mentisses, e não te lembrasses de mim, nem no teu coração me pusesses? Não é porventura porque eu me calei, e isso há muito tempo, e não me temes? Eu publicarei a tua justiça, e as tuas obras, que não te aproveitarão. Quando clamares, livrem-te os ídolos que ajuntaste; mas o vento a todos levará, e um sopro os arrebatará; mas o que confia em mim possuirá a terra, e herdará o meu santo monte. E dir-se-á: Aplanai, aplanai a estrada, preparai o caminho; tirai os tropeços do caminho do meu povo. Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos. Porque não contenderei para sempre, nem continuamente me indignarei; porque o espírito perante a minha face se desfaleceria, e as almas que eu fiz.
Ezequiel 32:24
Ali está Elão com toda a sua multidão em redor do seu sepulcro; todos eles mortos, abatidos à espada; desceram incircuncisos às partes mais baixas da terra, causaram terror na terra dos viventes e levaram a sua vergonha com os que desceram à cova.
E isso continua o tempo todo. Como é horrível ter sua vida dominada por essas criaturas que sequer tem misericórdia por você ou qualquer outra pessoa.
(A escuridão e os gritos do Infernol)
Eu estava naquela cela e então tudo começou a escurecer, uma escuridão tão intensa que tudo ficou completamente em trevas. Uma escuridão que jamais havia visto antes, e olha que eu já entrei em cavernas, em minas de extração de ferro no Arizona. Mas a escuridão desse lugar era algo que vocês sequer podem imaginar. Tentei engatinhar naquele lugar, pois pelo menos conseguia engatinhar e aparentemente as criaturas haviam me deixado. Como me lembrava onde a porta se situava, fui engatinhando até a porta até que consegui sair da cela. Quando olhei para fora, tudo era negro e a única coisa que podia ouvir eram gritos, bilhões de pessoas gritando naquele lugar. Eu tinha consciência de que tratava-se de bilhões de pessoas pois o som era altissimo. Se você já viu uma pessoa gritando, sabe que é uma coisa irritante. Mas quando você escuta bilhões de pessoas gritando, imagine o quanto isso afeta sua mente. Você sequer consegue aguentar. Simplesmente você tapa seus ouvidos de tão alto e penetrante que é esse barulho. Mas nesse lugar você não consegue escaper desses gritos. 

O medo que toma conta de você é inacreditável. Tudo é dominado pelo medo. 
Não há a presença de Deus nesse lugar, você é obrigado a suportar o medo e o tormento da escuridão. Você não consegue enxergar nada, nem mesmo aquilo que está vindo contra você. As escrituras falam sobre essa escuridão em Salmos 88:6 
Puseste-me no abismo mais profundo, em trevas e nas profundezas.
Apocalipse 16:10
E o quinto anjo derramou a sua taça sobre o trono da besta, e o seu reino se fez tenebroso; e eles mordiam as suas línguas de dor.
Judas 1:13
Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas.
Também existe uma escuridão tal que pode ser apalpada, conforme diz Êxodo 10:21
Então disse o SENHOR a Moisés: Estende a tua mão para o céu, e virão trevas sobre a terra do Egito, trevas que se apalpem.
( Medo no Inferno)
Vou dizer a vocês, o medo era tremendamente poderoso, a ponto de você sentir-se preso por ele. Se você já viu um filme de terror daqueles que te deixam com o coração na garganta, pegue isso e mulitiplique por no mínimo 1.000 vezes, isso é o que você se sente lá o tempo todo! Eu sei o que é o medo. Quando jovem eu era surfista. Uma vez quando era bem jovem estava surfando em Coco Florida quando um grupo de tubarões apareceu à minha volta. Um tubarão-tigre de quase 3 metros veio e abocanhou metade da minha prancha. Ele agarrou a minha perna e me puxava, minha perna estava na boca daquele tubarão gigantesco. Nessa época eu não era cristão; isso aconteceu antes da minha salvação. Mas de repente, ele me soltou. Sei que foi Deus quem abriu a boca daquele tubarão. Mas por um momento, o medo que toma conta de você é absolutamente esmagador. Se você já viu um tubarão, esse tipo de medo não é NADA comparado ao que estava acontecendo comigo. O medo era aterrorizante. Um dos rapazes perto de mim estava a apenas meio metro de distância, e um tubarão simplesmente arrancou a sua perna! Ele foi arrastado até a praia totalmente ensaguentado, ele gritava e estava sem a sua perna. Por isso eu posso dizer que sei o que é o medo, mas esse tipo de medo não é nada, absolutamente nada comparado ao medo que senti no Inferno, não tem comparação. Acho que o medo que senti nesse ataque de tubarões foi um dos maiores que já experimentei na Terra. 

Há algumas coisas que as pessoas têm de suportar no Inferno. 
Isaías 24:17 diz:  
O temor, e a cova, e o laço vêm sobre ti, ó morador da terra. E será que aquele que fugir da voz de temor cairá na cova, e o que subir da cova o laço o prenderá; porque as janelas do alto estão abertas, e os fundamentos da terra tremem.
Ted Koppel, em uma apresentação no "Night Line" há um ano e meio atrás, visitou algumas prisões em nosso país e passou a noite nesses lugares. Ele não conseguia acreditar o quão barulhento era esse lugar, a ponto de sequer conseguir dormir com todos à sua volta gritando a plenos pulmões. Ele declarou que estava chocado por ver tantas pessoas gritando e gemendo a noite inteira. Se até nas prisões terrestres as pessoas gritam, imagine no Inferno. Em Jó 18:14 vemos o que acontece com o ímpio, a pessoa que rejeita o Senhor...
A sua confiança será arrancada da sua tenda, onde está confiado, e isto o fará caminhar para o rei dos terrores.
O diabo é certamente o rei dos terrores

Nenhum comentário:

Postar um comentário